A Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) lançou um lote extra de inscrições para o Congresso da Feira dos Municípios Alagoanos, devido à alta demanda nos primeiros dias.
Em menos de uma semana, todas as vagas dos 18 eixos temáticos foram preenchidas, evidenciando o interesse de gestores públicos e servidores de Alagoas. O presidente da AMA, Marcelo Beltrão, anunciou que o novo lote de inscrições estará disponível até o esgotamento das vagas.
A rápida ocupação demonstra o compromisso dos municípios com a qualificação da gestão pública e a troca de experiências. O Congresso é um espaço para discutir temas estratégicos da administração municipal, reunindo especialistas e autoridades de diversos municípios.
As inscrições para o lote extra estão abertas no site oficial da Feira dos Municípios Alagoanos: feiradosmunicipios.ama-al.com.br. As vagas são limitadas e permanecerão abertas enquanto houver disponibilidade.
A Feira dos Municípios Alagoanos é o principal evento municipalista do Brasil, promovendo gestão pública, cultura, turismo e desenvolvimento, focando no fortalecimento dos municípios alagoanos.













